terça-feira, 4 de março de 2014

F.t underground Capítulo 29 - Prostitute yes ! Never slut ! (Prostituta sim, piranha nunca!)

- Finalmente chega o tão esperado dia da formatura de Richard e Morgana. Todos os alunos do 3º ano da escola local estão muito ansiosos pela tão esperada festa após a formatura, que mexeu com os ânimos de toda a cidade. já que o colégio é famoso por suas grandes festas de formandos e hoje não seria diferente, mas eles não contavam que dessa vez teriam uma grande surpresa... -

/Sexta-feira, 10:00 AM

Morgana acorda lentamente em seu quarto e percebe que esta sem as roupas. Ela lembra que chegou tão cansada da balada que nem conseguiu por a roupa íntima para dormir. Com muito sono ela levanta e enquanto se veste lembra que ainda não escolheu seu vestido para a grande festa do baile de formatura.../


Porra, que noite foda foi essa kkkkkkkk se eu pudesse ficava naquela festa até agora..., quanto gatinho...
A Mírian deu sorte dos pais dela estarem viajando e poder fazer essa social até agora a tarde.., mas acho que do jeito que o pessoal tava loco ninguém vai presta atenção na hora rs.
Aii..., que dor de cabeça filha da puta..., eu enchi a cara de VODKA e tequila. Nunca mais vou beber assim..............................CARAMBA! eu quase me esqueci, hoje é o dia da formatura... e hoje que o quase rico do meu namoradinho Richard disse que me faria uma surpresa inesquecível. O que será que ele ta tramando ? Bom.., não importa, o que conta é que nós estamos juntos, fizemos as pases e eu logo , logo farei como que ele se case comigo e assim herde a fortuna do seu avô. Ele ta perto de completar 18 anos e se tudo que a otária da minha ex-amiga disse for verdade, ele vai herdar uma grande fortuna e eu vou finalmente poder realizar meu sonho de investir na minha carreira de modelo... AIIHH QUE SONHO! Ter boa vida, empregados e fazer tudo que gosto... depois, hunn, eu me livro dele rsrs... . 
DROGA! Eu ainda não decidi o vestido que vou usar....

-Morgana grita por sua irmã- 

VALÉRIA!!!!!!!!! VALÉRIA!!!!!!!!!!!!! MERDA, essa aleijada..., porra..., VALÉRIAAAAA!!!!!!!




/ Michelangelo estuda em seu quarto /

 - Ele precisará fazer 3 difíceis provas para assim ser aprovado no ensino médio junto com seus colegas de classe. Por conta de seu sumiço, ele perdeu muitas matérias, entretanto, por suas altas notas nos trimestres passados, ele irá apenas precisar fazer mais essas 3 provas para passar de ano e pegar seu diploma -


Ahh para..., ta de sacanagem que isso aqui vai cair também na prova ?? Que saco, sa.. porra..., que se foda, eu não vou fica aqui me matando de estudar pra fazer essa merda de prova, que eu nem lembro direito dessa matéria...
Desde que rolou aquela parada do meu sequestro, eu não consigo lembrar direito de nada e muito menos do que eu aprendi esse ano no colégio, como é que ele quer que eu faça essa porra então ? Ele num sabe que eu perdi uma parte da memória ?? Ta tudo la.., atestado e.................... CARALHOWWWW!!!!!!!!, é hoje o dia que eu marquei de toca naquala festa também, porra, é mais tarde, à noite...Então de tarde eu faço essas merda e à noite partiu pra la kkkk ah moléque kkkkk, bebida de graça e a mulherada solta kkkkk vou me dar bem rs...
Eu só não consigo entender porque me olharam tanto desde que eu apareci de novo la no colégio... Será que eu fiz alguma merda no passado ? Será que eu era muito diferente de como eu sô agora ? ahhh foda-se, seja lá como eu era o que importa é como eu sou agora.




/ Cinthia e Melane conversam no quarto /

- Sabrina, a safada e conhecida amiga de Melane, convencida em ajudar as garotas, levou-as até uma antiga Vila, localizada perto da fronteira do misterioso sítio F.t Underground. Lá, Sabrina pagou alguns meses adiantado pelo quarto das garotas que concordaram em aparecer em alguns de seus "filminhos caseiros" em troca de moradia nesse refúgio longe do centro da cidade  -


Melane : Cinthia, se acha que eu to me importando em mostrar a bunda nesse filme ? kkk Eu to pouco me lixando.., eu faço tudo pra ficar com você e nós precisamos de grana né ? Olha tudo que a Sabrina ta fazendo pela gente.

Cinthia : Eu sei Mel..., mas..., perai , sai de cima um pouco......, eu fico tensa,sabe.., não queria ficar tão exposta assim .., é a nossa intimidade que ta em jogo.

Melane : Eu sei meu amor, mas, desculpa falar assim, só que você sempre teve tudo que quis, sua família é rica e você nunca precisou fazer sacrifícios pra conseguir dinheiro.., já eu sempre tive que me virar, limpei muito aquele chão do mercado, trabalhei no Mc Donald's e sempre com a cabeça erguida, apesar de toda aquela humilhação... Sabe, tem vezes que a gente tem que por a vergonha de lado e fazer as coisas, principalmente quando o assunto é grana, eu sou capaz de fazer qualquer coisa.

Cinthia : Eu sei de tudo isso, que a gente tem que pagar a Sabrina de algum jeito e que se a gente não se virar, não vamos poder ficar juntas e eu vou ter que voltar pra casa dos meus pais.... Sei lá, só não queria que fosse dessa forma tão exposta.

Melane : Gatinha, se você quiser, eu posso conversar com a Sabrina e ver se tem um jeito de não aparecer nosso rosto, apesar de eu achar que ela não vai concordar com isso, eu falo com ela. Só não da pra gente não fazer e não ganhar o dinheiro, porque a Sabrina pagou uns 4 meses de aluguei já, mas a luz e a água é por nossa conta meu amor, e a gente vai ter que se virar de alguma forma. Essa é uma das desvantagens de não morar com os pais, se tem que se virar sozinha, lavar, passar roupa, compra as coisa pra den'd casa, é assim mesmo meu amor.




\ Virgínia, Madalena e Gabriela carregam as últimas panelas e equipamentos de som para o primeiro culto no novo local da igreja \

- Enquanto Melane e Cinthia, dentro do casarão, discutem sobre a participação no filme erótico de Sabrina. Madalena e suas amigas da igreja preparam uma grande celebração na novo local do templo sagrado, que fica ao lado da vila onde se encontra o casarão -


Virginia : Aih gente, que dó deu de ver a nossa antiga igreja sendo destruída por aqueles animais da prefeitura.

Gabriela : Eu sei..., que raiva viu. Não poder fazer nada...

Madalena : Eles vão queimar no inferno, ei de chegar logo esse dia, que o senhor irá destruir tudo com fogo.

Virginia : Verdade, ai eles vão se arrepender...
GENTE! Olha esse casarão dessa vila.

Gabriela : Nossa, ele parece ser velho pra caramba.

 Madalena : Ele tá imundo e todo pichado.., só porco pra morar ai.

Virgínia : Parece que ainda estão alugando quarto... Aihh, isso me lembra da irmã glória, que já esta casada e com um varão. Que vontade de já ter um varão na minha vida e morar com ele.

Gabriela : COMO ELA CONSEGUIU , NEH ? O.o ... Porque vamo combinar gente.., beleza nunca foi o forte da irmã Glória kkkkkkk

Virgínia e Gabriela : kkkkk Com certeza.

Madalena : Vocês não tem nada melhor pra fazer não ? Que ficar pensando em varão ?
Isso é fornicação e é pecado.
A gente tem é que se preocupar com as obras da nossa nova igreja, que já esta terminando e vamos fazer a melhor festa possível pra celebrar a inauguração. AMÉM IRMÃS ???

Virgínia e Gabriela : Amém, irmã Madalena..... ¬ .¬'




/ Dona Vera conversa com Richard sobre a revelação que o delegado Rivera fez sobre o misterioso assassinato no qual esta sendo indiciado /

- Sr. Julio, o pai de Richard. Conseguiu convencer o delegado Rivera a lhe contar mais detalhes sobre o crime no qual seu filho esta supostamente envolvido e então descobre importantes revelações sobre o caso.
 Confuso, Julio, contou tudo para sua esposa que por sua vez conversou com o filho sobre o caso -

 Dona Vera : Pois é meu filho, um terreno baldio! Isso foi a única coisa que encontrarão no endereço que você deu desse tal amigo seu.

Richard : Eu não consigo acreditar nisso...

Dona Vera : Pois é meu filho, e sabe que com isso as coisas se complicaram um pouco mais.
Vai demorar mais tempo pra todo esse pesadelo acabar, aih.. meu Deus..., livrai meu filho disso...

Richard : Calma mãe! Eu não consigo entender, porque o Ricardo que parecia um cara tão maneiro ia inventar que morava la nesse lugar... A não ser que...

Dona Vera : A não ser que ???

Richard : Ele já soubesse que ia dar alguma merda... 


* Richard lembra do dia em que Michelangelo e ele viram o corpo de um homem boiando na reserva *

Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, era um corpo de um adolescente boiando no rio que ficava dentro da reserva. Rapidamente Richard segurou minha mão e disse “A gente tem que sair daqui agora se não vai dar merda”, nessa altura o amigo dele que veio com a gente já estava pegando o carro e dando o fora dali nos deixando. Richard ficou chingando ele pelo menos uns 15 minus sem parar. Dei a idéia de pular-mos o muro da reserva, pois a parte em que o corpo estava era meio afastada e quase ninguém ia. O corpo já estava em estado de descomposição, estava inchado e cheio de feridas, eu nem conseguia ficar olhando, eu já estava passando mal pois eu estava muito impressionado com aquela cena, Richard percebeu e segurando minha mão ele disse”Olha, agora eu quero que você só olhe pra só pra mim, fica bem e vamos dar o fora daqui, falou cara?” e eu disse “Ok”, então corremos até o muro e pulamos para fora dali, assim que pulamos uma senhora nos viu e achou suspeito, a única coisa que consegui ver é que ela estava com um celular na mão, Richard estava tão eufórico que não viu mas eu percebi que ela olhou fixamentecomo perder barriga
Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, era um corpo de um adolescente boiando no rio que ficava dentro da reserva. Rapidamente Richard segurou minha mão e disse “A gente tem que sair daqui agora se não vai dar merda”, nessa altura o amigo dele que veio com a gente já estava pegando o carro e dando o fora dali nos deixando. Richard ficou chingando ele pelo menos uns 15 minus sem parar. Dei a idéia de pular-mos o muro da reserva, pois a parte em que o corpo estava era meio afastada e quase ninguém ia. O corpo já estava em estado de descomposição, estava inchado e cheio de feridas, eu nem conseguia ficar olhando, eu já estava passando mal pois eu estava muito impressionado com aquela cena, Richard percebeu e segurando minha mão ele disse”Olha, agora eu quero que você só olhe pra só pra mim, fica bem e vamos dar o fora daqui, falou cara?” e eu disse “Ok”, então corremos até o muro e pulamos para fora dali, assim que pulamos uma senhora nos viu e achou suspeito, a única coisa que consegui ver é que ela estava com um celular na mão, Richard estava tão eufórico que não viu mas eu percebi que ela olhou fixamente.como perder barriga
Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, era um corpo de um adolescente boiando no rio que ficava dentro da reserva. Rapidamente Richard segurou minha mão e disse “A gente tem que sair daqui agora se não vai dar merda”, nessa altura o amigo dele que veio com a gente já estava pegando o carro e dando o fora dali nos deixando. Richard ficou chingando ele pelo menos uns 15 minus sem parar. Dei a idéia de pular-mos o muro da reserva, pois a parte em que o corpo estava era meio afastada e quase ninguém ia. O corpo já estava em estado de descomposição, estava inchado e cheio de feridas, eu nem conseguia ficar olhando, eu já estava passando mal pois eu estava muito impressionado com aquela cena, Richard percebeu e segurando minha mão ele disse”Olha, agora eu quero que você só olhe pra só pra mim, fica bem e vamos dar o fora daqui, falou cara?” e eu disse “Ok”, então corremos até o muro e pulamos para fora dali, assim que pulamos uma senhora nos viu e achou suspeito, a única coisa que consegui ver é que ela estava com um celular na mão, Richard estava tão eufórico que não viu mas eu percebi que ela olhou fixamente.como perder barriga
Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, era um corpo de um adolescente boiando no rio que ficava dentro da reserva. Rapidamente Richard segurou minha mão e disse “A gente tem que sair daqui agora se não vai dar merda”, nessa altura o amigo dele que veio com a gente já estava pegando o carro e dando o fora dali nos deixando. Richard ficou chingando ele pelo menos uns 15 minus sem parar. Dei a idéia de pular-mos o muro da reserva, pois a parte em que o corpo estava era meio afastada e quase ninguém ia. O corpo já estava em estado de descomposição, estava inchado e cheio de feridas, eu nem conseguia ficar olhando, eu já estava passando mal pois eu estava muito impressionado com aquela cena, Richard percebeu e segurando minha mão ele disse”Olha, agora eu quero que você só olhe pra só pra mim, fica bem e vamos dar o fora daqui, falou cara?” e eu disse “Ok”, então corremos até o muro e pulamos para fora dali, assim que pulamos uma senhora nos viu e achou suspeito, a única coisa que consegui ver é que ela estava com um celular na mão, Richard estava tão eufórico que não viu mas eu percebi que ela olhou fixamente.como perder barriga

Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, era um corpo de um adolescente boiando no rio que ficava dentro da reserva. Rapidamente Richard segurou minha mão e disse “A gente tem que sair daqui agora se não vai dar merda”, nessa altura o amigo dele que veio com a gente já estava pegando o carro e dando o fora dali nos deixando. Richard ficou xingando ele pelo menos uns 15 minutos sem parar. Dei a ideia de pularmos o muro da reserva, pois a parte em que o corpo estava era meio afastada e quase ninguém ia. O corpo já estava em estado de decomposição, estava inchado e cheio de feridas, eu nem conseguia ficar olhando, eu já estava passando mal pois eu estava muito impressionado com aquela cena, Richard percebeu e segurando minha mão ele disse”Olha, agora eu quero que você olhe pra só pra mim, fica bem e vamos dar o fora daqui, falou cara?” e eu disse “Ok”, então corremos até o muro e pulamos para fora dali, assim que pulamos uma senhora nos viu e achou suspeito, a única coisa que consegui ver é que ela estava com um celular na mão, Richard estava tão eufórico que não viu mas eu percebi que ela olhou fixamente. **


Richard : Essa é a única explicação pra ele ter saído tão de pressa, sem esperar a gente.

Dona Vera : Vai ver que ele ficou assustado também.., imagina ver uma cena daquelas..

Richard : Não mãe, eu tenho certeza que ele não ficou assustado e sim com medo de levar alguma culpa.

Dona Vera : Como assim ?

Richard : Eu não falei tudo que sabia sobre ele.., eu não queria falar certas coisas, mas se é assim.., eu vou fala tudo que eu sei.




/ Sexta-feira 6:00 PM

 Morgana conversa com sua irmã Valéria /

- A mãe de Morgana havia saído com sua filha Valéria para a fisioterapia.
Morgana nunca respeitou sua irmã cadeirante, mesmo sendo só uma criança -

Morgana : ENTÃO VOCÊ TA AI NEH SUA ALEIJADA DOS INFERNOS !!!!!!

Valéria : Que foi que eu fiz agora, Morgana ??

Morgana : VOCÊ SABE MUITO BEM !!!! Desarrumou meu guarda-roupas todinho e agora eu não encontro o meu vestido pro baile.

Valéria : Eu não fiz isso, eu juro que me comportei.

- Morgana segura os braços da cadeira em que Valéria esta e a ameaça -

Morgana : Eu juro que se eu não encontrar a merda desse vestido, eu vou rasgar todos aqueles seus desenhos idiotas. EU JURO !!!!!!!

Valéria : MÃÃÃÃE !!!!!!! SOCORRO, SOCORRO !!!!!

Morgana : Se você falar alguma coisa disso pra mamãe, eu te mato ouviu ??

- A mãe de Morgana, Dona Cristina, chega pra saber o que esta acontecendo -

Cristina : EIIII, EIII, O que esta havendo ??

Valéria : ELA TENTOU  ME...

Morgana : Nada mãe, a gente ta brincando... E eu não consigui achar meu vestido pro baile.

Cristina : AH, eu passei....., ta la em baixo na sala. Você falou na quinta-feira que fazia questão de ir com ele, porque era de Paris.

Morgana : A claro ! Eu tinha me esquecido, Obrigada mãe!

Cristina : Bom, vou descer que ainda tenho que resolver algumas pendências do trabalho pra poder ir na sua formatura mais tarde filha, eu estou tão orgulhosa.

Morgana : Obrigada mãe!
Fiz por você e pela Valéria, tadinha que nunca vai poder realizar esse sonho.

Cristina : Ora.., quem sabe ? Neh filhota ? Vamos descer que você tem que acabar de fazer os exercícios da perninha que o médico falou.

Morgana : Ah! daqui a pouco eu vou também buscar o vestido, vou terminar a maquiagem, obrigada mãe =*

- Morgana faz sinal para Valéria não contar nada a sua mãe -





/ Michelangelo chega à festa com seu amigo DJ /

- Depois de horas fazendo as provas nas quais 2 foi aprovado, Michelangelo foi rapidamente pra casa, esperar seu amigo DJ para ir ao trabalho como DJ auxiliar.
Logo que chegou ao local percebeu que era o mesmo no qual fez as provas. Ele notou que se tratava de uma festa de formatura, na qual se não houvesse desaparecido por tanto tempo, estaria fazendo parte...-

Michelangelo : Perai! Ninguém me falou que a festa seria... nesse colégio.

DJ Gabriela : Ueh ? Qual problema ??

Michelangelo : É.., que eu...

DJ Gabriel : Perai... Não vai me dizer que.. você estuda aqui ?

Michelangelo : Hun.. isso mesmo...

DJ Gabriel : CARAK VELHOW Deu moh sorte ! Vai faturar todas as gatinhas ehn.., quando descobrirem que você é DJ e vai arrasar aqui na festa.

Michelangelo :É... to vendo que algo vai ser arrasado aqui hoje..

DJ Gabriel : Que ?????

Michelangelo : Nada não..., pode indo levando o resto dos equipamentos pra dentro do colégio e eu acabo de descarregar o resto dos fios.

DJ Gabriel : AAHH MOLEQUE !!! Assim que se fala ! Vou la..

- Gabriel entra na quadra do colégio, onde vai ser realizada a cerimônia.... -

Michelangelo : AHHHH TA DE SACANAGEM QUE VAI SER NA PORRA DESSE COLÉGIO DE MERDA !!!!!!
Só tem babaca aqui... Se eu pudesse dava meia volta e ia pra casa..., não gosto nada do jeito que eles ficam me olhando...

-Ele vira para o lado da rua e encosta com o cotovelo no carro. Quando ele levanta a cabeça de novo, do outro lado da rua ele avista algo muito estranho e suspeito que o ameaça a sair o mais depressa possível de la ...-

Michelangelo : CARALHO ! QUE PORRA É ESSA O.O ???????



continua... 



Uma das melhores coisas é juntar uns amigos e beber....e porque não ao lado de Bangu - RJ ?? kkkk
Outro ponto interessante é o trauma de vodka. A gente bebe, fica doidão, tem aquela manguaça e fala que nunca mais vai beber na vida, depois repete tudo de novo ou quem sabe acorda pelado e sem saber o que fez no outro dia. #TENSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário