quinta-feira, 2 de julho de 2015

F.t Underground Capítulo 31 - The Reunion ( O reencontro do meu ex-melhor amigo)


/ Michelangelo e Richard se esbarram no corredor do colégio /

- Perto do corredor que da entrada ao local da formatura, Michelangelo carrega alguns equipamentos de som para o evento. Então, como que de relance, Richard passa em sentido contrário e acaba esbarrando no seu ex melhor amigo. Após o susto, Michelangelo se desequilibra, porem, Richard o segura contra seu corpo, evitando que ele se machuque.
Os dois ficam se olhando e Michelangelo pensa... -
*Ouça baixo, em segundo plano*


É ele..., aquela menino loiro de olhos verdes e profundos......., o que acontece comigo toda vez que vejo ele ?
Parece que algo dentro de mim grita toda vez que o encontro. Eu não sei bem o que é isso, mas tenho a impressão de que já o conheço por toda minha vida.
Queria compreender esse sentimento, porque, por mais que eu queira o tratar mal, não consigo deixar nenhum sentimento ruim atravessar meu coração quando vejo seus olhos ou seus lábios mexerem tão perto de mim como estão agora.
 Ele me segurou pela cintura contra seu corpo, me agarrou firme para que eu não me machucasse no chão.
Porque ele me ajudou ? Porque parece que se importa comigo ? Porque me olha assim.., como se quisesse meus lábios só para ele ?
*Abaixe mais o volume e desligue o player*





/ Sabrina e Morgana brigam em frente ao colégio /


- Morgana fica furiosa, por ter caído com seu vestido novo na lama, ao ser surpreendida pelo carro de Sabrina, com Melane e Cinthia discutindo dentro dele, elas vieram em alta velocidade e pararam o carro nos joelhos de Morgana,a fazendo cair sentada na lama de frente para o carro. Seu celular voou para o outro lado da rua.
Sabrina sai do carro e Morgana fica louca de raiva e parte para cima de Sabrina -

Morgana: SUA VAGABUNDA, ACABOU COM MINHA FORMATURA, EU TO HORRÍVEL !!

Sabrina : QUERIDA, VOCÊ NASCEU HORRÍVEL, NÃO VENHA ME CULPAR POR ISSO.

Morgana: DESGRAÇAADA! EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA MARGINAL !!!

Sabrina: EU NÃO TENHO MEDO DE BISCATE NÃO MEU AMOR, PODE VIR, PIRUA !!

Morgana: COMO SE ATREVE A FALAR ASSIM COMIGO ? VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ !!!

Sabrina : MEU AMORR!! EU JÁ ENFRENTEI VADIAS MUITO PIORES QUE VOCÊ, EU NÃO TENHO MEDO, MAS DA PRÓXIMA VEZ QUE TIVE RODANDO A BOLSINHA NA ESQUINA, PRESTA ATENÇÃO NOS CARROS.

Morgana : EUUU VOU TE MATAR !!!!!!!!!




/ Renan, o novo irmão da Igreja Assembleia Conservadora, se aproxima de Madalena, Virgínia e Gabriela para oferecer-lhes companhia /



Renan: Paz do senhor, meninas...

Todas: OIII, PAZ DO SENHOR *.*... 

- Madalena não consegue tirar os olhos do rapaz -

Renan: Acho que as vi no culto, to certo ?

Virginia: SIMM! -responde eufórica, mas se controla -

Digo..., nós estávamos la quando o pastor te apresentou à igreja, e.., seja bem vindo a nossa congregação.

Renan: Muito obrigado!
Posso acompanha-las ? Minha casa fica logo ali na outra rua.

Gabriela: CLARO, QUE PODE!
Então.., você era de qual igreja antes de chegar na nossa ? Digo.., na do pastor Rogério.

Renan: Então.., eu era católico, mas desde que meu pai faleceu, passei a frequentar a igreja evangélica junto com minha mãe.

Madalena: Fez a escolha certa.., não sabia que todos aqueles que adoram imagem vão para o inferno? Todos os católicos vão !



 - Renan fica surpreso com o fanatismo de Madalena -



/ Julio tranca a porta e procura algo desesperadamente em seu quarto /


Não é possível.. ONDE SERÁ QUE ISSO FOI PARAR ??? Será que alguém a encontrou ? Não pode ser, tem que estar aqui..., mas eu procurei no fundo falso do quadro na parede, na última gaveta do armário, dentro do colchão e não esta em nenhum desses lugares. QUE DROGA !!

- Aflito por não conseguir encontrar o que procura, Julio começa a revirar todo o quarto, jogando roupas, lençóis e almofadas no chão. Ele começa a ficar muito preocupado que alguém possa ver o que há dentro dentro dessa misteriosa caixa que ele tanto procura.
O que será que tem dentro dessa caixa de tão importante ? Porque será que ninguém viu antes ? Porque ele esconde tanto ?
Então, ele tem uma ideia. 

Espera ai.., outro dia eu vi aquele moleque brincando por aqui.., será que ele pegou ?? Se ele pegou e mostrou pra alguém.., eu mato esse moleque ! -

- Julio sai em direção ao quarto de seu sobrinho Gustavo, que inocentemente brinca com a caixa -

Julio: Essa caixa, O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELA AQUI ???

Tavinho: Eu estava brincando e achei ela..... Quem é esse menino nas fotos ?

Julio: Você sabe que fez coisa errada, Não dei permissão para mexer nas minhas coisas !

Tavinho: Desculpa tio... -diz Gustavo ficando assustado-

Julio: Por essa vez passa, mas se tocar de novo nisso, eu vou ter que ter que te ensinar a NUNCA MAIS MEXER NAS MINHAS COISAS...

- Julio passa a mão na cintura e retira seu cinto, ameaçando agredir seu sobrinho -

Tavinho: Não, tio..., por favor não me bate ! Juro que nunca mais mexo nas suas coisas.


Julio: Eu acho bom ! e... esse é seu irmão quando era mais novo.., guardo lembranças.. e..., não quero que fale isso COM NINGUÉM ! Se você falar isso para alguém, eu eu vou ter que te dar um corretivo que nunca mais vai esquecer !!!!


Tavinho: Não por favor, eu nunca mais vou mexer nessa caixa !




/ Michelangelo e Richard continuam conversando /


Michelangelo: Olhaa.. eu preciso ir, tenho que acabar de organizar o som pra sua formaturazinha e dos seus amigos metidos a besta..

Richard: ESPERA..., Eu só queria saber mais uma coisa. 
Porque você ta me tratando assim desde que apareceu ?
EU FIQUEI PREOOU.....
 eu ajudei nas buscas e você não aparecia, eu não tenho culpa !

Michelangelo: Eu não to te culpando de nada....

- Michelangelo vira as costas, mas seus olhos enchem de lagrimas...-

Richard: Que bom.., que entende isso...

Michelangelo: Já terminou ?

Richard: Me responde mais uma coisa ?..

Michelangelo: O que ??..

- Richard se aproxima pelas costas de Michelangelo -

Richard: Há um tempo atras você disse algo pra mim, lembra ?

Michelangelo: Não.... - Diz Michelangelo com voz de choro..-

Richard: Você disse que me amava.... você ainda sente isso por mim ?
Você me ama Michelangelo ?



Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário