domingo, 1 de novembro de 2015

F.t Underground Capítulo 30 - Running over (O atropelamento de Morgana)

/ Michelangelo fica impactado com a visão da estranha mulher o observando /

- Com um olhar penetrante e ar sombrio, a misteriosa mulher foge correndo e deixa cair um bilhete no lugar onde estava.
Michelangelo corre, mas não consegue alcança-la e então, mais que depressa lê o bilhete deixado pela mulher -


Michelangelo : Ueh ?? Cadê aquela mulher com véu escuro ?
Ihh caralho..., só pode ser alguma brincadeira de mal gosto de alguma vagabundinha desse colégio...

- Gabriel grita : MICHELAAANGELO !! -

Michelangelo : Tô INDO JÁ CARA! PERAI !!!!
O que será que tá escrito nesse bilhete... ?

-Ele lê...-

Pra sua segurança: NÃO ENTRE NESSA FESTA !!
Tem pessoas que querem acabar com sua vida...

PS.: Uma amiga..

Michelangelo : Ah tah, eles pensam que vão me assustar com essas ameaças...Agora que eu vou mesmo pra essa formatura !



/ Sabrina chega no carro para buscar Melane e Cinthia para a festa /

-Sentada no banco do carro, Sabrina conversa com Melane que a esperava na calçada da vila, já arrumada para festa -



Sabrina : Vamos meninas pra gente não chegar muito tarde la.

Melane : Menina, a Cinthia ta dando os últimos retoques na make kkk.. Ela sempre demora.

Sabrina : Ai gente.., to vendo que a gente vai chegar la 3 da manhã rsrs..

Melane : Calma amiga rs... Se ta meio nervosa, te conheço e sei quando você esta preocupada com alguma coisa...

Sabrina : Não da pra te enganar mesmo neh rs ?
Tem uma coisa mesmo que tá meio que tirando meu sono..

Melane : Uhnn.. isso ta me cheirando a algum rolo seu rss....

Sabrina : É.., mais ou menos isso mesmo rs..

Melane : Conta amiga... a Cinthia ta fabricando a maquiagem ainda da tempo, desabafa!

- Melane entra no carro e senta ao lado de Sabrina no bando do carona -

Sabrina : É que ultimamente, desde que terminei com meu namorado, eu tenho pensado muito naquele garoto que eu contei pra vocês..., que eu e o meu ex salvamos ele de morrer.

Melane : Uhn.., lembro miga.

Sabrina : Então..., eu não paro de pensar  nele, mas eu não sei nem o nome dele de verdade, não sei o que aconteceu com ele depois daquilo e eu fico mal com isso.


Melane : Coitada.., deve ser difícil mesmo..., mas você não tem nenhuma ideia de onde ele pode tá ? Pra onde ele foi depois que vocês se separaram ?

Sabrina : Eu não tenho a mínima ideia..


Melane : Muito surreal isso..., tem horas que eu penso que você sonhou com esse tal menino.., ninguém desaparece assim, gente..

Sabrina : Pois é..., parece até coisa de novela..., mas infelizmente não é...e eu acho que não vou encontrar mais ele.

- Sabrina encosta a cabeça no ombro de Melane e começa a chorar -


Melane : Ai amiga..., não fica assim não...Uma hora ele volta....

- Nesse momento Cinthia desce e pega Sabrina e Melane abraçadas...,ela ficando irritada com o que vê.. -

Cinthia : Então, eu posso participar dessa reuniãozinha íntima ?

Melane : Cinthia ! não é nada disso que você ta pensando...

Cinthia : Típica frase das pessoas que gostam de fazer as outras de otárias.

- Desconfiada, Cinthia entra no carro- 




- Madalena, Gabriela e Virgínia passam ao lado do carro de Sabrina e desejam boa noite para as garotas -

Madalena, Gabriela e Virgínia : BOA NOITE...

Cinthia, Sabrina e Melane : Boa noite...

-As meninas da igreja se afastam do carro então comentam..- 

 Gabriela : Gente.., vocês viram a roupa dela que curta ?

Virgínia : Qual ? Aquela que tava com cara de sonsa olhando pras duas no carro ?

 Gabriela : As da garota que tava no banco do motorista também.., que horror.

Madalena : Hann.., são tudo piranha, não vale nada.


Virgínia : Piriguete, menina.. devem dar a noite toda kkk que Deus me perdoe!


Madalena : Deixa elas..., no dia do juízo final Deus irá limpar a terra dessas criaturas de satanás.


 Gabriela : Verdade rs...

Virgínia : Aposto que tão indo pra aquela formatura que tá super comentada na cidade...

 Gabriela : Tô ligada ! Daquele colégio super concorrido... Parece que vai ser moh festão.

Madalena : Essas festas do mundo não me interessam.., minha grande alegria é ficar aqui glorificando ao pai.

 Gabriela : Mas a gente só tá comentando..., né irmã Madalena...

Madalena : Mas o pecado nasce ai...

 Gabriela : Ta..., ta...

Virgínia : GENTE ! não olhem agora.., mas o irmão Renan esta vindo pra cá...


Madalena : Esse quem é ?

 Gabriela : Nossa !!!!!!!
Madalena, ele mora por aqui pelas redondezas e começou a frequentar nossa igreja hoje! 

Virgínia : É ! O pastor Rogério apresentou ele à igreja na hora que você foi trocar o absorvente. Por isso você não viu.


 Gabriela : Ele é muito lindo...e parece ser super educado.., gente disfarça, disfarça..




/ Morgana e Richard chegam a formatura em uma limousine /

- Ela fica surpresa com a luxuosa Limousine que Richard conseguiu para lava-la a formatura. Mesmo perguntando, ele não releva como conseguiu o carro e ela fica fascinada com o ambiente... -

- Descendo do carro..-


Morgana : MEU AMOR! Que linda essa limousine.
Como você conseguiu isso tudo ?


Richard :
Eu tenho uns contatos rs..... E também é um pedido de desculpas por ter desconfiado de você naquela parada do celular.

Morgana : Meu gatinho..., você sabe que eu jamais iria fazer algo pra te magoar... tudo que eu faço é pensando no seu bem.


Richard :
Eu sei disso... e me desculpa por tudo.


Morgana : Magina, não tenho nada que perdoar..., Mas porque esse pedido de desculpas agora ?


Richard :
Porque a volta daquela imbecil, aquela bixa.. do Michelangelo me fez perceber que ele não passa de um idiota, que pode armar todo um circo pra ficarem com pena dele.


Morgana : Amor, você acha que ele foi capaz de forjar o próprio sequestro ?


Richard :
Não duvido nada..., pela atitude que ele teve na delegacia..., só demonstra o quanto ele é doente.


Morgana : Verdade.., eu não queria que fosse assim, mas eu tenho que concordar, ele não parece que ta muito bem......
Eu não queria dizer, mas... 

Richard :
O que ? Sabe de alguma coisa ?


Morgana : Gato, eu sei o quanto você preza sua reputação, mas eu ... eu tenho que te falar isso.


Richard :
O que ?  fala !


Morgana : Desde que esse Michelangelo voltou, anda falando boatos de você, dizendo que você é gay e que vocês tiveram um caso.


Richard :
O QUE ?


Morgana : Olha, eu não queria te falar isso hoje assim né, mas eu precisava.
Você não notou nenhuma diferença no comportamento dos garotos do time com você ?

Richard :
Sim, notei sim, mas eu achei que era só nervosismo pelo fim das aulas, MAS DROGA, COMO EU SOU BURRO !


Morgana : Meu amor, por favor se controla. Eu sei que é difícil, mas faz isso por mim.
Não vale a pena.



Richard : Eu vou acabar com a raça desse viado.


Morgana : Não vale a pena estragar nossa formatura por isso.
Por favor Richard não quero passar vergonha e...


 
*Deixe o player ligado*
- O celular de Morgana toca -

Morgana : Aii que merda! Minha irmã fica mexendo no meu celular e colocando merdas dessas musicas.
CADÊ A DROGA DESSE CELULAR !!!!!!

Richard : kkkk irado seu toque.

Morgana : Eu mato a Valéria por isso!

Richard : Meu amor.. é melhor você atender logo porque as pessoas tão começando a olhar kkk

Morgana : AQUI ! Finalmente!

- Ela atende o telefone -
*Desligue o player*

Morgana : Alô ?
Ahhhh é você.., só um momentinho.

- Morgana disfarça e tenta afastar Richard de lá -

Morgana : Amor, vai entrando e falando com o pessoal que eu já vou.
Minha mãe aqui perguntando se eu vi uma blusa dela, ai respondo e já te alcanço.

Richard : OK! Te espero lá na quadra.

- Richard se afasta...e Morgana ao telefone diz... -

Morgana : IDIOTA! O QUE VOCÊ QUER ?


Jhonatas : Querida irmã, como você ta?

Morgana : Seu idiota, você sabe que não precisa ser falso comigo.

Jhonatas : Mas que jeito de falar com o próprio irmão, você não tem educação ?

Morgana : Jhontas, você não acha melhor ir direto ao ponto ?
Hoje é minha formatura e daqui a pouco tenho que entrar, então fala logo !

Jhonatas : Vou direto ao ponto. 
Preciso de mais grana URGENTE! OU...

Morgana : Ou o que ?

Jhonatas : Por onde você quer que eu comece ? Bom, eu posso contar pro seu namoradinho que você mandou matar o melhor amigo dele, posso contar que embebedou a ex namorada dele e a obrigou a tranzar com outro cara pra filmar e mandar pra ele..

Morgana : JHONATAS, PARA !

Jhonatas : Ou ainda..., posso contar que manteve seu irmão como refém dando só pão e água por semanas, só pra esconder o seu precioso segredinho de que você é...

Morgana : CALA A BOCA JHONATAS !

Jhonatas : Hunn.. contar que você quase matou sua irmazinha por parte de mãe e a deixou inválida pra sempre.

Morgana : PORRA ! CALA À BOCA ! 
Você não percebe que tem muita coisa em jogo ? Eu já te falei.

Jhonatas : Pra mim não ficaram muito claras as coisas, principalmente a parte que to sem grana e que você falou que ia me banca pra eu guardar esses seus segredos.

Morgana : De novo! Eu já falei, quando o Richard fizer 18 anos, ele vai poder mexer em toda a fortuna que o avô dele deixou e quem tiver do lado dele, meu amor, vai estar rico também !

Jhonatas : Você já falou, mas como vai conseguir isso ?

Morgana : O pai dele tava com medo que ele virasse "frutinha" pela proximidade com o Michelangelo, então ele da a maior força pro nosso casório... e isso não é tudo.

Jhonatas : O que mais ? 

Morgana : Eu vi um anel de noivado dentro da Limousine que viemos.

Jhonatas : Ele vai te pedir em noivado ?

Morgana : Muito provavelmente hoje, já que nos acertamos. kkkkk

Jhonatas : Gente.., você é rápida ehn.... e ele é um trouxa kkk

Morgana : Sim, mas ele tava meio desconfiado, achando que eu podia estar envolvida no desaparecimento do Michelangelo. Felizmente ele já esqueceu isso.

Jhonatas : Mas se você ainda não tem dinheiro, como vai me bancar ?

Morgana : Eu tenho meus contatos... amanhã eu passo ai e deixo dinheiro com você...., mas me responde uma coisa: Como você sabia de tudo isso, se nós nem falamos direito desde que você conseguiu fugir daquele lugar ?

Jhonatas : Nesse momento eu estou no apartamento do seu amante, o Bruno.
Sabe o que é mais interessante ?

- Morgana se vê preocupada..

Morgana : O que ?? -

Jhonatas : Ele foi comprar algo pra eu comer, desde que ameacei contar tudo.
Ele esqueceu o celular aqui e o notebook aberto.
Vi fotos e mensagens de texto muito interessantes...

- Morgana arregala os olhos e fica surpresa

Jhonatas : Até um vídeo de vocês falando tudo antes de gravarem a transa do seu amante com a ex do Richard.
Sabe, Mômo, essas provas vão ser minha garantia de segurança e se algo me acontecer elas vão cair direto nas mãos do Richard e da família dele.

Morgana : Como você vai fazer isso ? ???




/ Dentro do carro, Cinthia, Melane e Sabrina se aproximam da entrada da festa, que se enche rapidamente com todos os convidados e formandos /


- Cinthia continua brigando seriamente com Melane, após ve-la acariciando Sabrina.
O carro ganha velocidade com forme a intensidade da briga aumenta e elas não percebem que Morgana, esta falando ao telefone, próximo a vaga do estacionamento em frente ao colégio.

Cinthia : VOCÊ QUE EU SO OTÁRIA ??
EU PERCEBI DESDE O COMEÇO QUE VOCÊS SE OLHAVAM DIFERENTE, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO !!!!!!

Melane : CINTHIA, CALMA !!!

Cinthia : CALMA É O CARALHO, VOCÊ ACHA QUE SO IDIOTA ????

Sabrina : AII, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORRA DESSA BRIGA DE VOCÊS !!!!!


- Morgana ao telefone se exalta com o irmão e vira de costas para a rua, no local da vaga de estacionamento livre.

Morgana : Jhonatas, se você fizer alguma coisa pra me ferrar, você vai ver só!! Dessa vez eu acabo com a sua raça e nunca mais você vai aparecer.

- Ela se vira e o carro de Sabrina vem a toda velocidade



Morgana : AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!


Continua....





Pegue uma carona e conheça a cidade onde a história é ambientada, em Omaha - Nebraska.
Ali pode ser visto o colégio onde Richard e Michelangelo estudam, algumas igrejas protestantes e um aquário muito situado em um parque muito parecido onde os meninos entraram na primeira enrascada envolvidos em um crime. Confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário