domingo, 1 de novembro de 2015

Trecho Capítulo 38 - F.t Undergound The very first time of Michelangelo (A primeira vez de Michelangelo)

...............................

Michelangelo faz a barba, enquanto conversa com Richard do banheiro

Michelangelo: Você pode ficar a vontade. Agora que já tomou banho vai dormir mais relaxado rss.
Eu vou tomar um banho.


Sabe.., é muito bom ter um banheiro particular rs. Se você tivesse que ir até o banheiro principal, alguém podia te ver aqui em casa. Ia ser tenso explicar..., sabe.
Eu vou pegar minha toalha e..



Michelangelo: Ah..., nossa, eu ..., nossa... eu vou.., eu vou..
Eu eu pegar a toalha aqui rapidinho, você pode ficar a vontade..., to vendo que já ta.. bem a vontade. Eu to falando feito um idiota.

Richard abre os olhos e vai até o banheiro sem suas roupas. -

Michelangelo: Mas.., o que você ta fazendo aqui ?

Richard: Eu senti tanto sua falta....





Continua...

...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário